Pular para o conteúdo principal

Relato da amiga Mara lima enviado a Ufos Wilson e a Seus Contatos Ovnis

Gostaria de agradecer de ante mão a Mara Lima, ao relatar seus contatos para nós de Ufos Wilson e blog associado (Seus Contatos Ovnis). A seguir o relato com todos os seus detalhes, gostaria de frisar sobre a seriedade da mesma, oque me faz publicar este relato e levá-lo ao mais absoluto respeito.

ESTOU AQUI PARA CONTAR ALGO QUE ACONTECEU COMIGO É SOBRE UMA NAVE FERRADURA QUE ME VISITOU, NO DIA 12-05-2008 AS 22:30 HRS ESTANDO EU NA FRENTE DE CASA VEIO DO LADO SUL PARA NORTE A POUCA ALTURA E EM ALTA VELOCIDADE, ERA UMA NAVE EM FORMA DE FERRADURA, ELA VEIO EM ALTA VELOCIDADE E QUANDO CHEGOU NA MINHA FRENTE DEU UMA PARADA RÁPIDA E VIROU SUA FRENTE PARA MIM COMO QUE ME CUMPRIMENTANDO DEPOIS VIROU SE RAPIDAMENTE PARA FRENTE E SEGUIU EM ALTA VELOCIDADE, SUA COR É COR PRATA PARA SER MAIS PRECISA A COR É A COR IGUAL AQUELES CELULARES ANTIGOS DA CLARO, SUA FRENTE TEM CINCO JANELAS GRANDES DE VIDRO NA COR FUME, E TUBOS DE PRATA, PELO QUE PUDE VER ELE TINHA DE FRENTE UNS OITO A DEZ METROS MAIS OU MENOS, E ALTURA NA PARTE DA FRENTE, UNS QUATRO A CINCO METROS MAIS OU MENOS, E NA PARTE DE TRÁS UM E MEIO A DOIS DE ALTURA, MAIS OU MENOS, E DEPOIS ENTREI PARA DENTRO DE CASA E NA JANELA DA COZINHA APARECEU UMA LUZ COR RUBI QUE A CADA POUCO RONDAVA A JANELA, NO FUNDO DO QUINTAL O MURO TINHA SETE METROS DE ALTURA ERA TODO MURADO, BOM QUANDO FOI QUATRO HORAS DA MADRUGADA EU ACORDEI COM BARULHOS DENTRO DO MEU QUARTO, E ABRI OS OLHOS E VI CINCO PESSOAS DENTRO DO MEU QUARTO, ERAM QUATRO MASCULINO E UM FEMININO, SENDO TRÊS MASCULINOS JOVENS CIENTISTAS E UM MASCULINO MAIS VELHO CIENTISTA, E A FEMININA CIENTISTA, O MASCULINO MAIS VELHO E A FEMININA ERAM CIENTISTAS PROFESSORES, E EU AO ACORDAR VI QUE UM DOS SERES MASCULINO JOVEM SEGURAVA MEU BRAÇO DIREITO ERGUIDO, E ELES AO ME VEREM ACORDAR FICARAM ESPANTADOS E COMEÇARAM A GRUNHIR O SER QUE ESTAVA SEGURANDO MEU BRAÇO, COLOCOU MEU BRAÇO DELICADAMENTE SOBRE A CAMA E ELES ASSUSTADOS SE FALANDO EM UMA LINGUAGEM ESTRANHA COMO GRUNHIDOS ROUCO, TIPO GRRROOOUUU GRRRROOOUUU, OS TRES MAIS JOVENS ESTAVAM NA CABECEIRA DA CAMA, E O CASAL DO LADO DOS PÉS, EU ME ASSUSTEI AO VER AQUELAS CRIATURAS E EU ME SENTEI NA CAMA PARA SE LEVANTAR, MAIS A CRIATURA MASCULINA, MAIS VELHO, ME OLHOU PROFUNDAMENTE E UMA FORÇA INVISÍVEL ME EMPURROU MENTALMENTE PARA TRÁS FAZENDO COM QUE EU ME DEITASSE, EU RELUTANTEMENTE ME DEITEI SEM QUERER, NÃO QUERIA DORMIR, QUERIA SAIR CORRENDO DALI, MAIS UMA FORÇA QUE SAIA DOS OLHOS DELE ME FEZ ADORMECER SEM QUERER, DEPOIS SÓ ACORDEI AS SEIS HORAS DA MANHA E VI QUE TINHA ALGO ESTRANHO NOS MEUS TORNOZELOS COMO QUE HOUVESSEM RASPADO A PELE, ESSES SERES SÃO HOMENS PEIXES, VIVEM NO FUNDO DO OCEANO, ELES TEM DE 1,70 HÁ 2.00 METROS DE ALTURA, COR MARROM CLARO, MÃOS E PÉS DE PATO, UMA GRANDE SERRA QUE SAI DO ALTO DA CABEÇA ATÉ A ABAIXO, PESCOÇO COM MEIO METRO DE COMPRIMENTO E COM GRANDES ESCAMAS DE PEIXE, CABEÇA OVALADA, OLHOS LEVEMENTE PUXADOS MEIO GRANDES DE COR MARROM, JALECO BRANCO LONGO, UM TRIANGULO VERDE VIRADO PARA BAIXO AO LADO ESQUERDO, ELES ANDAM NESSAS NAVES EM FORMA DE FERRADURA.


A seguir as fotos mostrando as marcas deixadas em seu tornozelo como citado acima pela mesma e o desenho contendo o formato da nave envolvida e dos supostos seres.







FONTE: MARA LIMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s